A
Prefeitura Municipal de Carnaubais, através da Secretaria de Administração
convoca todos os servidores efetivos, para se apresentarem em suas referidas
secretarias, para um recadastramento de atualização funcional. Munidos dos
seguintes documentos:
-
Comprovante de residência atualizado (cópia)
-
CPF.
-
Documento de identidade com fotografia.
-
Carteira de trabalho.
-
Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão
regulamentada.
-
Comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo.
-
Comprovante da escolaridade.
-
Certidão de casamento.
-
Certidão de nascimento dos filhos, quando houver.
-Titulo
eleitoral (cópia)
-CNH
(motorista)
O
período do recadastramento será de 23/01 a 23/02 do corrente ano. Conforme
decreto Nº 02 de 19 de janeiro de 2017.
Publicado
no Jornal Oficial do Município.
Atenciosamente
José
Pedro de Moura Filho
Secretário
de Administração
Nenhum comentário:
Postar um comentário