Comunicado Oficial da Prefeitura de Carnaubais


A Prefeitura Municipal de Carnaubais, através da Secretaria de Administração convoca todos os servidores efetivos, para se apresentarem em suas referidas secretarias, para um recadastramento de atualização funcional. Munidos dos seguintes documentos:

- Comprovante de residência atualizado (cópia)
- CPF.
- Documento de identidade com fotografia.
- Carteira de trabalho.
- Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada.
- Comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo.
- Comprovante da escolaridade.
- Certidão de casamento.
- Certidão de nascimento dos filhos, quando houver.
-Titulo eleitoral (cópia)
-CNH (motorista)

O período do recadastramento será de 23/01 a 23/02 do corrente ano. Conforme decreto Nº 02 de 19 de janeiro de 2017.

Publicado no Jornal Oficial do Município.

Atenciosamente
José Pedro de Moura Filho

Secretário de Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!