![]() |
Com uma agenda administrativa recheada de compromissos, o prefeito Dr. Gleudinho conclui mais uma semana produtiva de trabalho e fecha o quinto mês da gestão de forma positiva.
Nos últimos dias deu posse a concursados na prefeitura, participou de mutirão do INCRA, visitou gabinetes dos deputados, reuniu secretariado, avaliou, planejou e pagou antecipadamente a folha de pagamento de todos os servidores – efetivos, comissionados e cooperados.
![]() |
Nesta sexta-feira [30] participou de caminhada do maio amarelo, deu entrevista a emissora de rádio de Assú e fechou a noite com a primeira edição do CarnauArte, incentivando a cultura e o empreendedorismo.
A gestão ganha ritmo e naturalmente recebe o reconhecimento popular.
Motivado, Dr. Gleudinho segue firme com sua missão de resgatar as raízes, o sentimento de pertencimento e autoestima do povo carnaubaense.
![]() |
ANOTE AÍ
De semelhante modo, o mês de junho promete boas notícias com anúncios importantes de investimentos na saúde com Raio-X e ambulância para hospital, melhorias no abastecimento com dessalinizador na Zona Norte, capacitação com cursos profissionalizantes, valorização do acervo histórico com reforma do museu e instalação do memorial a cantora Núbia Lafayete e pra arrebentar a boca do balão vai resgatar a tradição junina com a festa do S. Pedro.