2 de nov. de 2011

Entrando pelo cano!

Por baixo da frieza dos números apontando que apenas um terço dos 167 municípios do RN conta com algum percentual de cobertura de esgotamento sanitário, deveria surgir uma preocupação por parte dos prefeitos para essa problemática. Enquanto os gestores demonstram pouco interesse, a saúde da população vai pro beleléu. Carnaubais é uma das cidades que dispõe desse importante serviço.

A taxa de esgoto é uma das que a gente não tem pena de pagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...