![]() |
Em uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira [2] o prefeito de Carnaubais Dr. Gleudinho [PL] e sua equipe de auxiliares deram mais um passo importante para garantir um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes: oficializamos a adesão de Carnaubais ao Selo UNICEF.
![]() |
- “Esse compromisso não é apenas um documento é a nossa decisão de cuidar com ainda mais responsabilidade das novas gerações, fortalecendo políticas públicas em áreas essenciais como saúde, educação, assistência social e proteção”, comentou nas redes sociais.
![]() |
Dr. Gleudinho, como prefeito, sigue firme na missão de construir uma cidade mais justa, humana e cheia de oportunidades para quem mais precisa. - “O bem-estar das nossas crianças e adolescentes será sempre prioridade”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!