11 de abr. de 2025

Carnaubais ganha base descentralizada do SAMU

Uma grande vitória para a população: Carnaubais será contemplada com uma base descentralizada do SAMU!

A conquista foi confirmada durante reunião realizada nesta quinta-feira [10], em Assú, com a presença do Secretário de Saúde, Lucas Moura, ao lado de representantes da SESAP e do SAMU/RN.

Essa base vai garantir atendimento de urgência mais rápido e eficiente, salvando vidas e fortalecendo a saúde de toda a região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...