4 de abr. de 2025

Adolescente de 13 anos é assassinado a tiros na casa da avó

O crime ocorreu em Canguaretama, no interior do RN. Um adolescente de 13 anos foi assassinado dentro da casa da avó do rapaz, identificado como Luan. Ele é suspeito de matar um idoso no mês de fevereiro.

De acordo com as informações, ele foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo na frente da família. Na ação, o irmão foi baleado de raspão no peito.

O adolescente estava jurado de morte. Ele e mais dois rapazes são suspeitos de envolvimento na morte de um aposentado de 70 anos, no dia 18 de fevereiro. À época, a motivação do crime não foi esclarecida.

Conforme apurado pela reportagem da TV Tropical, os três foram levados para uma casa por membros de uma facção criminosa que atua na localidade.

Lá, o grupo teria afirmado que o trio morreria. Os outros dois conseguiram escapar. Já Luan foi se esconder na casa da avó, mas acabou descoberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Saúde de Serra do Mel realiza ação educativa de combate ao Aedes aegypti

Na tarde ontem, 7, a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Edinaldo Filgueira, em parceria com os Agentes de Endemias de Serra do Mel, rea...