27 de mar. de 2025

Prefeitura, Voltalia e Ufersa unindo forças pela educação ambiental

Na manhã desta quinta-feira, 27, a secretária de Meio Ambiente, Izaura Veras, a secretária adjunta da Educação, Heloiza Carla, e o representante da Voltalia, Ricardo Queiroz, estiveram na Universidade Federal do Semiárido (UFESA) para estabelecer uma parceria voltada para a educação ambiental.

Durante a visita, o grupo foi recepcionado pela professora Emanuelle Fontenele Rabelo, da UFESA, e percorreu importantes espaços como o Espaço Asa e a Casa da Leitura, com o objetivo de desenvolver atividades educativas que promovam a conscientização e a preservação ambiental entre a comunidade acadêmica.

Além disso, os alunos da rede municipal de ensino terão a oportunidade de conhecer esses espaços, que estão dentro da programação da Semana do Meio Ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...