O porta voz da oposição de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, após as eleições busca alguma forma de consolo, encontrando nas medidas tomadas no final da gestão de Marineide um prato cheio para alimentar os impropérios em seu blog.
Infelizmente, a política tem certos componentes aleatórios que provocam consequências que podem favorecer um adversário ou prejudicar um aliado.
Quero dizer com isso que Dr. Gleudinho Benevides não tem responsabilidade sobre o que está sendo adotado nesse apagar das luzes.
O plano de governo com as propostas de trabalho será implantado a partir de janeiro, e com certeza as coisas irão caminhar de outra forma melhor.
Gleudinho é atual vice-prefeito, não tem poder de decisão, e nem culpa por eventuais erros administrativos até dezembro.
Só digo uma coisa: deixe o menino trabalhar.
Esta é minha opinião!
5 comentários:
Será que ele não sabe que fim de governo tem dessas coisas? Ou ele nunca foi governo? Ou ele nunca fez esses desmanchos?
mais ele como vice prefeito não tem o direito de falar não? Entrou mudo e sai calado!! Gleydson é vice pode falar alguma coisa sobre esse descaso no nosso município falta água escolas fechando por falta de pagamento etc...
Luizinho foi prefeito pôr três mandatos qual vice dele opinou alguma coisa??
Estou falando do vice prefeito eleito que entrou mudo e saiu calado não de Luiz indo que não é você prefeito mas se for a continuação da gestão de Marineide é só fazer o 22 que passa e chama painho kkkk
Fechar as escolas por falta de pagamento foi a primeira vez que vi
Postar um comentário