13 de jun. de 2024

Dino já sentou na cadeira e vai colocar a casa em ordem

Porto do Mangue – O prefeito  Francisco Faustino está no comando do Executivo Municipal e já começou a tomar medidas administrativas para resolver problemas urgentes.

A chegada de Dino na prefeitura aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), e agora com todas as prerrogativas do cargo, colocará para funcionar os serviços públicos que estavam paralisados.

O primeiro passo é colocar a casa em ordem! 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...