30 de mar. de 2023

EUDIENE E WANDERLEY NO FÓRUM NACIONAL DOS VEREADORES

A presidente da câmara Eudiene Benevides, acompanhada do primeiro-secretário Wanderley Mendes participaram hoje do Fórum Nacional dos Vereadores, enquanto representantes oficiais do legislativo Carnaubaense.

O Fórum ocorreu em Brasília, concomitante à Marcha em Defesa dos Municípios, e reúniu vereadores de todo o Brasil.

CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAUBAIS - A voz do povo é o que nos move.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...