1 de fev. de 2023

Pacheco derrota o candidato de Bolsonaro e é reeleito presidente do Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), conquistou a reeleição nesta quarta-feira 1º, dia de abertura dos trabalhos da nova legislatura, com o apoio do governo Lula (PT). Ele exercerá mais um mandato de dois anos.

Confira o placar da disputa:

Rodrigo Pacheco: 49 votos

Rogério Marinho (PL-RN): 32 votos

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Dr. Gleudinho, prefeito bom pagador!

A Prefeitura de Carnaubais pagou hoje [26/06], a folha salarial dos servidores efetivos referente ao mês de junho.  Segundo o setor financ...