8 de dez. de 2022

Prefeitura de Serra do Mel realizará dia a 1ª Conferência de Saneamento Básico



A Prefeitura de Serra do Mel realiza a 1ª Conferência Municipal de Saneamento Básico.

O evento acontecerá dia 16, sexta-feira da próxima semana,  na Câmara Municipal a partir das 14h, sendo aberto ao público em geral e terá como objetivo apresentar o Plano Municipal de Saneamento Básico, abrindo espaço para esclarecimentos e dúvidas, além de colocar em votação de aprovação. A participação da comunidade é fundamental, tendo em vista que que o trabalho desenvolvido na elaboração do plano será explanado e discutido com a população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...