26 de nov. de 2022

Serra do Mel: Maria Eduarda e Alessandro Garcia eleitos Rainha e Rei do Caju



Maria Eduarda e Alessandro Garcia, respectivamente, foram eleitos na noite desta sexta-feira, 25, rainha e rei do caju 2022, do município de Serra do Mel.

A segunda colocada foi Alycia Carneiro e a terceira Erivânia Gomes. O concurso também escolheu Maria Sara como a Miss Simpatia.

Entre os homens, o segundo colocado foi Flamarion Lucena e o terceiro, Romeu Morais. O Mister Simpatia ficou com Ítalo Ruan.

Os candidatos participantes desfilaram em traje de gala e roupa casual para a mesa julgadora que avaliou os quesitos espontaneidade e carisma, simpatia e beleza, charme e desinibição, elegância, postura e desenvoltura.

Maria Eduarda recebeu a faixa de Alane Iasmim, eleita em 2019, ano do último concurso, não ocorrendo nos anos seguintes devido a pandemia da Covid-19.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Rumo ao hexa: caminho da seleção brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já conhece o início de seu caminho no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Depois de encerrar a fase de grupos na lide...