29 de nov. de 2022

Fala, prefeita!

“Bom dia, amados! Comecei o dia com grande felicidade! Entreguei o novo ônibus escolar, que irá ajudar ainda mais no transporte educacional. Tive até a oportunidade de dirigi-lo e posso garantir que tem qualidade. E também tem acessibilidade para pessoas com deficiência. Agradeço a todos pela confiança e vamos continuar trabalhando para trazer casa vez mais renascimento para Carnaubais”.

Marineide Diniz

Prefeita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...