28 de nov. de 2022

CERIMÔNIA DE ENTREGA: ÔNIBUS ESCOLAR

Da assessoria.

Hoje, a prefeita Marineide Diniz se deslocou para Natal a fim de buscar a mais recente aquisição do município: o novo ônibus escolar. A cerimônia de entrega do veículo será realizada amanhã, 29/11, na sede da Prefeitura.

Esse novo ônibus irá aperfeiçoar o transporte dos estudantes carnaubaenses, possibilitando que mais alunos tenham acesso ao ensino e, consequentemente, a um futuro de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...