28 de nov. de 2022

CERIMÔNIA DE ENTREGA: ÔNIBUS ESCOLAR

Da assessoria.

Hoje, a prefeita Marineide Diniz se deslocou para Natal a fim de buscar a mais recente aquisição do município: o novo ônibus escolar. A cerimônia de entrega do veículo será realizada amanhã, 29/11, na sede da Prefeitura.

Esse novo ônibus irá aperfeiçoar o transporte dos estudantes carnaubaenses, possibilitando que mais alunos tenham acesso ao ensino e, consequentemente, a um futuro de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

ALRN promulga lei que garante repasse automático de ICMS e IPVA aos municípios

A Assembleia Legislativa promulgou lei que trata dos critérios e prazos de distribuição das parcelas de ICMS e IPVA e do Fundeb pertencentes...