24 de nov. de 2022

Carnaubais contemplado com ônibus escolar

Senhora Prefeita,

Apresentado cumprimentos, encaminho convite da senhora Governadora, Professora Fátima Bezerra, para a Cerimônia de entrega de novos ônibus escolares, que tem como objetivo a melhoria da qualidade do acesso à Educação.

Importante vir acompanhado do motorista que conduzirá o veículo ao município.

Atenciosamente,

Marcos Antônio de Oliveira Melo - Assessor de Relações Públicas do Gabinete Civil do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...