26 de nov. de 2022

Bolsonaro fica em silêncio no primeiro evento depois da derrota para Lula



Quase um mês após o segundo turno, em que foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL) teve, neste sábado (26), seu primeiro compromisso público após as eleições.

Em Resende, no sul fluminense, ele participou da formatura de 395 cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), mas não discursou nem falou com a imprensa.

Desde o resultado das eleições, 30 de outubro, apoiadores golpistas acampam em frente ao local. O presidente foi ao local de helicóptero, que pousou na base da Aman, que tem acesso restrito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Rumo ao hexa: caminho da seleção brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já conhece o início de seu caminho no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Depois de encerrar a fase de grupos na lide...