31 de jul. de 2022

Legislativo de Carnaubais continua ofertando cursos profissionalizantes

 Foto: Alexson Paulino. 30.jul.2022

Turma de alunos de um dos cinco cursos na aula realizada neste final de semana no plenário da Câmara Municipal de Carnaubais. 

 

O presidente da Câmara Municipal de Carnaubais, vereador Wanderley Mendes assume uma postura elogiável ao colocar a capacitação profissional e qualificação da mão de obra como uma ferramenta prática de sua gestão a frente do Legislativo.

O parlamentar entende que capacitar é dar um grande passo para o futuro, é promover inclusão social, é oferecer oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

Com essa visão, o Parlamento Municipal de Carnaubais vem apoiando a ministração de cursos profissionalizantes gratuitos para a população através do Projeto Capacitar Brasil.

- “Já temos mais de 150 pessoas capacitadas com cursos concluídos, que adquiriram mais conhecimento para desempenhar suas funções e Isso é gratificante para nós”, disse Wanderley.

Parceria 

A Câmara Municipal através do Centro de Educação e Certificação Profissional, promove mais cinco cursos: Primeiros Socorros, Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas, Secretariado, Operador de Caixa, Assistente Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Mossoró registra dois homicídios na zona rural em menos de 24h

Duas ocorrências de homicídio foram registradas em um intervalo de menos de 24 horas, em locais distintos da zona rural de Mossoró. No d...