16 de mai. de 2022

Trabalhando... Secretaria de Obras faz reparos na Av. Abel Alberto da Fonseca

A equipe de Obras, com Genildo Pinheiro a frente, começou a semana realizando recuperação na avenida Abel Alberto da Fonseca, no trecho comercial. 

O trabalho não pára. 

Alguns pontos da cidade, principalmente nos bairros, onde as fortes chuvas nos últimos dias causaram erosões, a prefeitura está fazendo o possível para atender a demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...