16 de mai. de 2022

18 de Maio terá caminhada em Carnaubais

No dia de Combate ao Abuso sexual de criança e adolescente, a Prefeitura Municipal de Carnaubais, por meio da SEMTHAS, estará realizando uma programação de Conscientização.

Nesta quarta-feira, 18/05, será realizada uma caminhada. A partir das 7h, profissionais da área sairão da praça Nelson Gregório até a quadra do Adalgiza, onde acontecerá apresentação de crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que é um dos programas da SEMTHAS. Também haverá a participação de Tia Liz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...