10 de mai. de 2022

Convite: Boas práticas na agricultura, ações que geram sustentabilidade

A Prefeitura Municipal de Carnaubais continua desenvolvendo ações para a região rural. Por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, convidamos todos os produtores rurais da cidade para o evento: "Boas práticas na Agricultura  - ações e procedimentos que geram sustentabilidade". O evento irá acontecer nesta quarta-feira, 11/05, a partir das 14h30, no Sindicato dos trabalhadores rurais. Na ocasião, serão distribuídos brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...