29 de mar. de 2022

Saúde na escola: a informação é o melhor remédio

A Secretaria de Saúde vem desenvolvendo já nos primeiros dias de aula das escolas do município, o Programa Saúde na Escola - PSE. A meta é contribuír para uma melhor assistência em saúde de crianças e adolescentes, onde ações são desenvolvidas pelos profissionais de saúde dentro das escolas, promovendo saúde, prevenção de doenças e agravos, levando também conhecimento sobre temas determinados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...