16 de fev. de 2022

Serra do Mel: Prefeito Bibiano fará leitura da mensagem nesta quinta, 17

Na manhã desta quinta-feira, 17, às 9h, o prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), irá à Câmara Municipal para fazer a leitura da mensagem anual.

Na leitura, o prefeito Bibiano fará um balanço das ações desenvolvidas pela gestão municipal e anunciará as prioridades para o 2022 para os vereadores e a população da cidade.

Devido à pandemia do Coronavírus, o acesso deve seguir todos os protocolos sanitários, como uso de máscara e manter o distanciamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...