17 de fev. de 2022

Flaudivan reafirma compromisso de fazer uma gestão cada vez mais participativa

 Na câmara de vereadores, o prefeito Flaudivan Martins, realizou a leitura da Mensagem Anual. Ele reforçou as conquistas em sua gestão para Pendências e destacou que ainda tem muito trabalho pela frente. Com isso, espera continuar sempre em diálogo com toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

TRE-RN aprova desembargadores Martha Danyelle e João Rebouças para o biênio 2026-2028

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte votou e aprovou os nomes da nova presidente e do novo vice-presidente do Regional para ...