30 de dez. de 2021

Serra do Mel: Prefeito Bibiano faz confraternização com secretariado

Após um ano de conquistas e resultados alcançados, o prefeito Josivan Bibiano realizou para os servidores da prefeitura municipal uma confraternização de final de ano. Na ocasião os servidores puderam saborear um delicioso almoço para finalizar um ano tão importante e cheio de desafios.  

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito, Josivan Bibiano, toda sua equipe de secretários, os vereadores do município e os demais responsáveis pela administração do município. 


Durante a festa o prefeito fez questão de cumprimentar e agradecer os servidores por todo empenho e dedicação ao longo de 2021, Bibiano destacou a importância de confraternizar com os que se dedicam para cuidar da cidade. 


Créditos: JCosta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...