24 de dez. de 2021

Prefeitura de Carnaubais decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

A Gestão Municipal anunciou nesta quinta-feira, 23, a adoção do ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro. As datas fazem referência às vésperas dos feriados de Natal e Ano Novo, respectivamente. Segundo a determinação, apenas os serviços considerados essenciais continuarão a funcionar obrigatoriamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremotos devastam a Venezuela e deixam ao menos 164 mortos

A Venezuela vive uma das maiores tragédias naturais de sua história recente após ser atingida por dois fortes terremotos na noite de quarta-...