5 de mar. de 2021

Secretária de Saúde se reúne com feirantes para dar orientações com base no decreto municipal



Na noite de ontem, (quinta-feira, 04/02), a secretaria de saúde e equipe da vigilância sanitária estiveram reunidos com alguns feirantes da Feira Livre de Carnaubais.  

Durante a reunião, os feirantes receberam orientações e determinações com base no Decreto Municipal para se adequarem aos requisitos de segurança que não prejudiquem a saúde do cliente ou até mesmo do próprio produtor. 


Os feirantes garantiram que tomarão todos os cuidados necessários quanto as novas adequações, permitindo o funcionamento das barracas.

  

A secretária de saúde, Marlizia Veras, ressaltou ainda que a Feira Livre de Carnaubais deve estar dentro de todos os padrões sanitários, como: utilização constante de álcool gel, higienização das mãos, uso obrigatório de máscara e o distanciamento necessário. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...