31 de mar. de 2021

Prefeito de Guamaré contrata de usina para garantir oxigênio em UTI do Hospital MLM



Em mais alguns dias, a instalação de uma Usina de Oxigênio fará a UTI do Hospital Manoel Lucas de Miranda - MLM, de Guamaré, ser mais eficaz no tratamento aos pacientes de Covid-19. 


A unidade conta com leito de UTI regulados pelo estado para atender a 3ª Região de Saúde. 


Para o prefeito Eudes Miranda, a sua gestão tem foco na saúde do cidadão de Guamaré. “Para salvar vidas, não tem obstáculo que nos afaste desse propósito”, disse o prefeito. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Rumo ao hexa: caminho da seleção brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já conhece o início de seu caminho no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Depois de encerrar a fase de grupos na lide...