28 de mar. de 2021

Mensagem do Legislativo de Alto do Rodrigues

Neste dia 28 de março, data em que o nosso município comemora seus 58 anos de emancipação política, a Câmara de Vereadores reafirma seu compromisso de continuar votando para o desenvolvimento de Alto do Rodrigues e lutando sempre, por benefícios para a população. Aproveitando a oportunidade parabenizamos todos os munícipes que, de uma forma ou de outra, contribui para o desenvolvimento de Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pré-candidato ao Governo do RN, Álvaro Dias destaca obras em Natal e defende experiência de gestão

Durante a entrevista, Álvaro destacou a experiência acumulada nos dois mandatos à frente da Prefeitura de Natal e afirmou que os resultado...