16 de mar. de 2021

Mais um profissional para atender a população

A Secretária Municipal de Saúde, Marlízia Veras confirmou a chegada de mais uma especialidade na equipe médica de Carnaubais.  

Nesta terça-feira (16/03) foram iniciados os atendimentos de otorrinolaringologia. É o governo de Marineide Diniz avançando na saúde para melhor atender toda a população.

Na semana passada a Secretaria de Saúde anunciou a contratação de um ginecologista. A saúde é prioridade na atual gestão que vem trabalhando para humanizar a assistência médica, mantendo o hospital aberto 24 horas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...