22 de mar. de 2021

Antero Batista de volta às ondas do rádio

Depois de uma pausa nos microfones, o comunicador Antero Batista vai continuar seu trabalho na Líder FM de Carnaubais. 

A partir do dia 10 de abril, o ex-assessor da prefeitura apresentará seu programa com nova roupagem. O ouvinte poderá ouvi-lo aos sábados, das 8 às 9 horas da manhã. 

“Será um programa de entrevistas e diálogo com os munícipes. Destacando as ações positivas e negativas do governo”. Adiantou Antero. 

Nesse período recarregando as baterias, deu enfoque aos fatos sociais em sua coluna eletrônica no face book. 

O homem é bom de gogó!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Mulher é presa por torturar e matar animais para vender conteúdo pela internet

Uma mulher de 44 anos foi presa preventivamente na cidade de Marcelino Vieira, suspeita de cometer crimes de maus-tratos contra animais - ...