2 de set. de 2020

Magnus e Galego: Chapa oposicionista já definida em Porto do Mangue

Em clima de pré-campanha na cidade de Porto do Mangue, a oposição já definiu com quem vai à disputa enfrentar o atual prefeito Sael Melo, pré-candidato a reeleição. 

Após a desistência de Clarinha, o atual vice-prefeito Magnus Domingos (PL) assumiu a pré-candidatura a prefeito e ontem durante reunião, o grupo decidiu que o ex-vereador Galego será seu companheiro de chapa.

Como sempre, as disputas eleitorais em Porto do Mangue são agitadas. O líder Titico Gomes (PP), ex-prefeito em duas oportunidades, confia no sentimento de mudança e estará na linha de frente ao lado do herdeiro de Zé Domingos. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...