7 de jul. de 2020

Ministros que estiveram com Bolsonaro correm para fazer teste



Ministros que estiveram com o presidente Jair Bolsonaro na última semana fazem teste para verificar se também estão contaminados pelo novo coronavírus, causador da covid-19.

O presidente confirmou nesta 3ª feira (7.jul.2020) que foi diagnosticado com a doença.

Na última semana, Bolsonaro esteve com ao menos 57 pessoas, segundo a agenda do Planalto. Destas, 17 eram ministros; com 7 deles o encontro foi sem máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...