16 de dez. de 2019

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DOS FUNCIONÁRIOS DO CIDADE LIMPA


A direção do projeto CIDADE LIMPA, promoveu uma noite de muita felicidade para todos os seus servidores.  O evento que contou com o talento artístico da cantora Tamires Silva, com a brincadeira do amigo oculto, teve também um delicioso jantar. Diversas personalidades da sociedade e do governo prestigiaram a ocasião.


 

Assistente social Ângela Diniz, aniversariante do dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...