O
reajuste do salário mínimo em 2018 será o menor desde a criação do Plano Real,
em 1994. No último dia útil do ano, o presidente Michel Temer assinou decreto
que eleva o mínimo em 1,81%, de R$ 937,00 para R$ 954,00. Além de ser o menor
aumento em 23 anos, o reajuste será inferior à inflação acumulada nos últimos
12 meses pela primeira vez desde 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Augusto Cury declara apoio a Flávio Bolsonaro
O ex-candidato à Presidência Augusto Cury (Avante) declarou nesta quinta-feira (8) apoio a Flávio Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleiç...
-
A Prefeitura Municipal de Carnaubais informa que, devido a uma alteração na agenda institucional, a entrega da nova iluminação pública ser...
-
A Prefeitura em Ação começou, com serviços de saúde voltados ao cuidado dos pais: atendimento com médico urologista, fisioterapeuta, ultrass...
-
Neste sábado – 22, acontece a 4ª edição da Carnauarte, Passarela da Terra. Será uma noite especial para valorizar a nossa cultura, os ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!