17 de ago. de 2017

Primeira edição do Porto + Saudável foi sucesso!


Pensando no bem estar da população, a Prefeitura de Porto do Mangue lançou o projeto Porto + saudável, o programa lançado  na quarta-feira [16] terá duas edições semanais de  06:00 as 07:00 da manha, nas  segundas e quartas-feiras.


A secretaria de saúde  convida a população para participar do projeto que cuida da saúde e previne doenças. Teste Glicêmico, Verificação de PA, Exercícios, Caminhada e Avaliação medica fazem parte do Porto + Saudável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...