19 de nov. de 2015

SERRA DO MEL: PROGRAMA AÇÕES NAS VILAS SE INSTALARÁ NO POLO MARANHÃO‏

O programa se instalará nas Escola da Vila a partir das 8 horas.

   
Nesta sexta-feira, 20, a Prefeitura de Serra do Mel estará instalando o programa “Ações nas Vilas”, no polo da vila Maranhão, que é constituído pelas vilas Amazonas, Pará, Acre e Maranhão.

Neste programa, que chega a quarta edição, a Administração Municipal leva ações de diversas secretarias do município, principalmente as ligadas a saúde e ação social, tendo também parcerias com órgãos que emitem Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e CPF.

O programa “Ações nas vilas” é coordenado pela secretaria de Ação Social, que tem como secretária a vice-prefeita Erivaneide Zacarias, que tem destacado a importância que o programa tem para os serramelenses.

Para ela, a administração do prefeito Fabinho acertou ao implantar o “Ações nas Vilas”, que tem sido um grande diferencial da municipalidade levando a estrutura da prefeitura até os moradores.

INAUGURAÇÃO

À tarde, por volta das 16h, a Administração Municipal vai inaugurar uma praça pública na Vila Maranhão, seguindo o cronograma de inaugurações que a prefeitura vem cumprindo semanalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...