6 de nov. de 2015

O debate extremista que empobrece Carnaubais


Sinceramente, o debate político nunca esteve tão podre e periférico em nossa cidade. Assistimos a um retrocesso sem precedentes.

Essa maluquice em nada enriquece nossa Carnaubais. Ao contrário, empobrece. 

Diante desse furdunço extremista resta torcermos para que os autores recuperem a sensatez e fechem as cortinas desse espetáculo absurdo.

Essa mediocridade não interessa a opinião pública. Chega!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...