3 de mai. de 2015

Serra do Mel: Campeonato Municipal de Futebol vivenciou neste domingo mais um dia de decisão


Hoje, no segundo jogo da semifinal, a equipe do Espírito Santo venceu a vila Guanabara pelo placar de 1 a 0.

A grande final no dia 13 de maio.

Os finalistas serão conhecidos após os jogos de volta que acontecerão no próximo final de semana.

No jogo de volta, no sábado, o Espírito Santo – em vantagem de 1 gol – enfrentará em casa a vila Guanabara.


No domingo, as 15:30, Alagoas enfrenta Paraná (no jogo de volta na vila Alagoas). Na primeira partida Paraná venceu por 2 X0, e entra em campo com a boa vantagem no placar. 

O prefeito Fabinho, forte incentivador do esporte, marcou presença mais uma vez. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...