8 de mai. de 2015

Prefeito Abelardo pede autorização à Câmara para doar terrenos a famílias carentes


Durante reunião ordinária na quarta-feira (06), vereadores de Alto do Rodrigues receberam do prefeito Abelardo Rodrigues, o Projeto de Lei nº 529/2015, que pede autorização para doação de terrenos a pessoas carentes do município. O Projeto de Lei será encaminhado para as Comissões Temáticas da Casa para receber os devidos pareceres e só depois será colocado em votação. Fonte: Blog do Celso Amâncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...