21 de fev. de 2012

O poder feminino

O TSE terá a partir de abril, pela primeira vez, uma mulher no comando. Cármen Lúcia, ministra do STF há seis anos, será responsável pelas eleições municipais de outubro.

A mineira é conhecida por sua atuação eloqüente nas comissões da OAB Nacional e em movimentos pela reforma política e moralidade eleitoral.

Cármen Lúcia foi a segunda mulher a ocupar uma cadeira na mais alta corte de Justiça do país.

Ela foi indicada pelo ex-presidente Lula após aposentadoria do ministro Nelson Jobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...