Após veiculação de matéria informando que a Câmara Municipal rejeitou as contas do executivo referente ao ano de 2009, a resposta veio a público através do BLOG do ALTO. Nele, os parlamentares são acusados pela assessoria de comunicação da prefeitura, de agirem motivados por questões "politiqueiras".
Oposição pela oposição
O assessor Assis Medeiros, via twitter, atacou os edis lembrando que os mesmos aprovaram as contas de 2008 do então prefeito Abelardo Rodrigues Filho, apesar de o TCE ter detectado a “falta de comprovação de onde foram aplicados cerca de 8 milhões de reais”. Destacou.
Ele questiona por que agora, mesmo o Tribunal de Contas do Estado tendo aprovado as prestações de contas de Eider, os vereadores desaprovaram as contas? - "Era uma situação que já esperávamos. O prefeito está tranquilo, tendo em vista que o TCE aprovou os relatórios". disse.
O assessor ainda ressaltou a existência de uma guerra travada pela oposição proposital contra a administração do Perfeito, citando que vários projetos importantes foram barrados, entre outros, os notebooks que seriam distribuídos aos alunos da rede pública e o saneamento Básico.
Um comentário:
Deus vai abençoa EIDER e iluminalo !!!
Postar um comentário