28 de out. de 2011

Mensagem aos servidores públicos do Assú

Hoje, 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público, reiteramos a gratidão e o respeito que sempre nutrimos aos nossos colaboradores. Respeito esse expresso no diálogo, na transparência, no incentivo à qualificação e ao profissionalismo. Sabemos reconhecer que, se chegamos onde estamos é graças a colaboração dos nossos mais de 1.400 trabalhadores no serviço público municipal. Feliz Dia do Servidor Público a todos vocês servidores público de nosso querido Assú.

Ivan Lopes Júnior

Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...