EU JÁ SABIA
Contratar um instituto de pouca credibilidade para fazer uma pesquisa e soltar bombas como se o povo fosse acreditar num freio de arrumação é de lascar. Repetir os erros anteriores, é cair na própria arapuca. Esse filme eu já vi.
DESSE JEITO
Números de pesquisas estão sujeitos a questionamentos e o perfil dos institutos que aparecem no mercado também; mais ainda quando os resultados apresentados estão em desarmonia com o que se ver nas ruas.
FICA FEIO
Em pleitos anteriores teve quem se submetesse ao ridículo papel de “aumentar pontos” para agradar os contratantes. Quem se achava líder na corrida terminou a disputa na ribeira. Como diz o ditado, quando a esmola é grande o cego desconfia.
PEGADINHA
A turma do acordão já cantava a bola alardeando os números vazados. Dito e feito, a maioria foi exatamente a que já sabiam. Por isso o bacurau não bateu nem as asas com esse tipo de coisa. Inventem outra, essa não colou.
TIRO NO PÉ
Querer levantar o astral dos devotos com essa estratégia é tão manjado que nem os próprios aliados acreditam mais. A hora da verdade está se aproximando e dia 6 de outubro todos vão poder dizer: agora sei o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário