3 de abr. de 2023

Uma notícia que não gostaria de dar!


Chegando em Mossoró, logo cedo, recebi a triste notícia sobre o nosso amigo Paulo Justino. Assim, como todos os carnaubaenses, fiquei em choque. 

Um servidor público exemplar. Um cidadão prestativo, um cara diferente. Gostava de servir, era um homem de bem, simples e respeitador. 

Partiu de forma inexplicável. Foi encontrado sem vida, tendo consumado o ato extremo.

Lamentavelmente, vivemos um tempo conturbado, onde a saúde mental está sendo bombardeada 24 horas por dia, causando transtornos e levando muita gente para um caminho sem volta.

Não é a notícia que gostaríamos de dar. Paulo tinha 52 anos. Resta as boas lembranças!


Um comentário:

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...