31 de mar. de 2022

Marineide Diniz toma café da manhã com servidores e agradece o empenho de todos

 Créditos: Duda Mendonça.



A prefeita Marineide Diniz acompanhada do chefe de gabinete e esposo Dinarte Diniz e vereadores a cada dia visita os departamentos da administração durante o café da manhã, oportunidade em que conversa com os servidores de cada secretaria.



Dona Marineide vem agradecendo o trabalho de cada um dos auxiliares que vem contribuindo com a gestão servidores.

- “Quero parabenizar a cada Servidor que trabalha arduamente para deixar nossa cidade cada vez melhor”. Destacou no café da Semthas nesta quinta-feira (31). A secretária Lucia Helena caprichou no cardápio.



Ontem a prefeito foi na secretaria de educação, onde também deixou sua palavra de incentivo a equipe liderada pelo professor Levani Avelino.


2 comentários:

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...