1 de out. de 2021

Prefeitura pagou funcionalismo antecipado

  

A Prefeitura de Serra do Mel antecipou mais uma vez o pagamento dos proventos referente ao mês de setembro de todos os servidores públicos do município, que aconteceu na última quarta-feira, 29. 


Conseguimos mais uma vez antecipar o pagamento do funcionalismo. Isso mostra respeito ao servidor público. A antecipação espelha a política adotada desde os primeiros dias de mandato levando em consideração o reconhecimento dos esforços dos servidores públicos”, ressaltou o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL). 


Para o secretário municipal de Finanças, Hudson Azevedo, a medida de antecipação só é possível devido à austeridade da gestão e do controle sobre o custeio da máquina pública que foi preconizado pelo prefeito Bibiano desde os primeiros minutos de sua gestão. 

O pagamento antecipado injeta um bom volume de recursos na economia de Serra do Mel, o que auxilia o comércio e os serviços.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...