expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 10 de outubro de 2021

Inaugurada oficialmente a estrada do Xambá

O dia 9 de outubro ficará registrada nos anais do tempo como a data que foi concluída e inaugurada a estrada do Xambá, um antigo sonho da população que utiliza esta via por onde é escoada a produção agrícola da várzea

Os investimentos nesta obra foram realizados com recursos adquiridos no ano passado através da emenda de autoria do deputado federal General Girão, que não pode comparecer a inauguração neste sábado. 



Antes do ato na Cidade Histórica, os convidados da prefeita Marineide Diniz foram recepcionados em sua residência na comunidade de Bela Vista.  

Ciceroneado pelo ex-prefeito Junior Benevides, esteve presente o deputado Coronel Azevedo (PSC) que se pronunciou e disse que a gestão pode contar com seu apoio no que for possível ser feito para ajudar o desenvolvimento de Carnaubais. 

A mesa foi composta pela prefeita Marineide, o vice-prefeito Gleudinho, o presidente da câmara Wanderley Mendes, secretários da administração e o agropecuarista Ponciano Bezerra, que agradeceu a homenagem concedida a seu pai José Camilo Lélis Bezerra que deu nome à estrada inaugurada. 



Também prestigiaram o evento o prefeito de Itajá Alaor Pessoa, o ex-prefeito Gilberto Lopes e seu filho Igor; e de Porto do Mangue o presidente da Câmara, vereador Júnior Bola, empresários, agricultores e lideranças da região. 

Outra etapa

Além da estrada do Xambá, os acessos rurais no Poço Verde e o trecho entre Umbuzeiro e Assentamento Canto Comprido serão totalmente recuperados dentro da segunda etapa do projeto custeado com a emenda parlamentar.