expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 20 de setembro de 2020

Influenciador virtual, Bispo Jenilson Maia se reintegra ao projeto de Magnus Domingos

Porto do Mangue – “Após reflexão, entendi que o clamor do povo por mudança é mais importante do que objetivos pessoais”. 

Com essas palavras o Bispo Jenilson Maia, influenciador das redes sociais, respondeu a nossa pergunta se ele estava integrado ao projeto liderado pelo (pré) candidato Magnus Domingos, condutor da renovação no município governado hoje por Sael Melo.

O Bispo Jenilson esclareceu que “mesmo insatisfeito com algumas decisões do grupo continuo firme no objetivo de devolver Porto do Mangue aos portomanguenses”.

Jenilson havia publicado através de uma live que não iria participar da atual campanha, ficando neutro juntamente com seu irmão vereador Jean Maia. Porém, com o DNA político correndo nas veias não poderia ficar de braços cruzados. 

PACIÊNCIA, CORAGEM E HUMILDADE

Atual vice-prefeito, assumiu a cabeça de chapa e ao lado de Galego, e com apoio de amigos vai consolidando um projeto na base do diálogo e humildade. 

Magnus não é o mais falante, nem dispõe de estrutura financeira, mas carrega nos ombros a esperança de um povo sofrido, livre e solidário.  

Filho da terra e se criou ouvindo os conselhos de seu saudoso pai Zé Domingos. Sabe que a vida pública não é fácil, mas esperou com paciência a hora certa e não fugiu quando convocado para ser protagonista do processo eleitoral.

O PL de Porto do Mangue tem 13 candidatos homologados à câmara municipal, sendo 9 homens e 4 mulheres que carregam no peito a esperança de representar o seu povo.

Nenhum comentário: